4 principais erros cometidos na gestão Contas da Telefonia Corporativa

Posted By: Sgt agosto 30, 2017 11:42 am

Muitas empresas ainda não sabem como uma gestão de telefonia eficiente pode trazer de benefícios para a organização e acabam cometendo vários erros que prejudicam as finanças do negócio. Confira alguns dos principais erros que as empresas cometem em gestão de telefonia:

1 – Não conferir a conta de telefonia e pagá-la de forma automática

Muitas tarifas vem cobradas de forma errada, e muitas vezes serviços que já foram cancelados ou não sendo oferecidos são cobrados. Por isso, não relaxe quando o assunto é cobrança indevida e controle os custos internos.

2 – Não realizar a contestação de valores indevidos junto à sua operadora de telefonia

Se você está sendo cobrado errado, não deixe passar! Recupere seu dinheiro!

3 – Renovar anualmente o seu contrato operadora sem negociar planos e tarifas

Antes de renovar seu plano ou fazer uma concorrência de preços, você precisa conhecer seu perfil de consumo e o tráfego da telefonia. Evite aceitar propostas que vão te prender a mensalidades e aparelhos desnecessários.

4 – Não contratar uma empresa especializada

Ao contratar uma empresa eficiente de gestão de telefonia, você pode ficar seguro que seus custos em telefonia serão reduzidos. A SGT é uma empresa especializada em gestão e redução de custos em Telecom, a SGT apresenta uma proposta fundamentada em resultados, conquistados através da seriedade e do respeito aos clientes. Formada por uma equipe qualificada, a empresa oferece um suporte completo para gestão, organização e controle dos recursos investidos em telecomunicação corporativa.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *