Seus clientes já estão no WhatsApp. Só falta você!

Nós da IP solution possuímos toda a tecnologia para que seus colaboradores consigam atender com excelência e rapidez os seus clientes através do WhatsApp

Whats layer 1
Banner Motion WhatsApp
Banner Motion WhatsApp
Banner Motion WhatsApp
Rapaz-com-Celular

Centralize Telefonia & WhatsApp em uma mesma plataforma

A IP Solution foi criada com o objetivo de modernizar as centrais telefônicas, gerenciar todo o fluxo de ligações e mensagens das empresas, automatizar os mais diversos processos de comunicação e rotas de atendimentos, tudo de maneira simples e intuitiva e o principal tudo em uma única plataforma.

Sempre com inovações e de fácil acesso, permite que os gestores monitorem em tempo real o atendimento de toda sua equipe,  iindependente do tamanho e de sua localização e os usuários consigam atender em qualquer lugar do planeta como se estivesse na sala ao lado, com ganhos de eficiência e qualidade.

Imagem Notebook
Icone-Telefone
Icone-Telefone
Icone-Telefone
Icone-Whats
Icone-Whats
Icone-Whats

Tudo num só lugar

Todas as informações, do seu cliente em um só lugar

Aqui na IP Solution nós reunimos central telefônica e whatsapp em uma mesma plataforma. Entenda melhor como cada uma de nossas soluções funciona:

Telefonia IP

Tenha o que há de mais moderno, inteligente e ágil em sua central telefônica, além disso ela permite expandir sua estrutura de acordo com sua demanda, sem o sofrimento de lidar com cabos, instalações, perfurações na parede, entre outras transtornos neste contexto. Receio em ser caro e burocrático? Nós temos a solução que você precisa, conheça mais e se surpreenda.

Icone Identificação de Chamada

Identificação de ligações não atendidas

Uma ligação não atendida pode ser um negócio perdido e uma nova oportunidade para seu concorrente, com este recurso saiba quem não conseguiu atender e retorne de forma ágil e automatizada, além de parametrizar rotas de transbordo quando todos tiverem ocupados.

Icone Gravação de Chamadas

Gravação de chamadas

Tenha todas as ligações gravadas, transmita segurança ao cliente em eventuais conflitos, ou mesmo, validar determinada informação.

Home Tudo Ativo 4 Icones
Home Tudo Ativo 3 Icones
Home Tudo Ativo 4 Icones
Home Tudo Ativo 3 Icones
Moça com Celular na mão

Integração com
WhatsApp

Está difícil organizar seus processos em meio a milhares de mensagens? Sua equipe atende em números particulares e tem dificuldade em monitorar o que está acontecendo? Como seus clientes estão te avaliando? E se tivesse todas essas informações em um único lugar? Conheça mais sobre nosso módulo de Whats App e ganhe excelência e agilidade em todo seu atendimento.

Ícone Vários Atendentes

Um único número para vários atendentes

Divulgue e centralize o atendimento de múltiplos agentes em único número, facilitando a organização e eficiência de todas as suas conversas.

ícone rastreabilidade

Rastreabilidade

Gere protocolos de cada atendimento aberto para que seu cliente ou usuário possa acompanhar todas as demandas solicitadas.

Home Tudo Ativo 4 Icones
Home Tudo Ativo 3 Icones
Moça com Celular na mão

Integrações

Conheça as possibilidades de integrações e agilize processos e decisões.

Integra via API as informações provenientes do IPTELL com CRM / ERP que a empresa possui e deste modo passa a contar com infinitas possibilidades de informações para tomada de decisão de maneira mais eficiente e assertiva.

Algumas Possibilidades:

  • Verificar perfil de cliente ao receber contato.
  • Agendamento automático e validação do mesmo.
  • Encaminhar documentos como boletos, exames etc.
  • Consultas de pedidos.
  • Campanhas customizadas por região, produtos etc. diretas do CRM, .
  • E muito mais .

Vantagens

A IP Solution oferece uma série de vantagens para o seu negócio.

Se você quer aumentar a capacidade de comunicação da sua empresa e prospectar mais clientes, você está no lugar certo.

Conheça abaixo algumas das vantagens de adquirir os nossos serviços:

Concorrência
IPtell
Automatização de mensagens na ausência de atendentes
Atendimento direto no desktop
Mais de 4 atendentes cuidando da sua conta ao mesmo tempo
Integração com chatbots
Dados detalhados sobre as conversas (tempo de atendimento, fila de espera)
Chat interno para comunicação entre os agentes
Possibilidade de integração com outras sistemas (CRM, ERP, BI, etc.) via IP Solution

cONTEÚDOS

Últimas notícias

No data was found
No data was found

Fale Conosco

Oi, estou aqui para te ajudar. Dúvidas, me chame!

Dúvidas, sugestões ou reclamações?
Entre em contato conosco.

Agex
AB Salvador
Agro100
AIC Contabilidade
Alto Stima
Alvani
Aquarela
Astrans
Agex
AB Salvador
Agro100
AIC Contabilidade
Alto Stima
Alvani
Agex
AB Salvador
Agro100
AIC Contabilidade
Alto Stima
Alvani
Aquarela
Astrans
Athos
Audilex
Avicola
Badry Advocacia
Barbieri Agricola
BelagricolaX
Belasul
Bonasoldi
Bonsehor Contabilidade
Brioville
BW8
Campeão
Capim Branco
Cardiovida
Cartorio JuliaoII
Casa Agricola Irmaos Ferreira
Casa Nova Atacadista
CD3 Odontologia
CEDIP
CEME
CESC ISS
Clicheria_Blumenau
Climt
Clinica Carlos Gomes
CMJ
CN Construtora
Conexão Kids
Connect-Leiloes
Conteza
Coopercont
Copercard
CS Sistemas
Dalba
Digiex
EACO
Ebide
Eco Kid Grafia
Ellegance
Elmo
Emfa
Euro
FAMP
FASA
Flexibag logo
Focus
Folha de Londrina
FR-Advogados
Gastromedic
gazin
GDM
Gemina
GPR
Grupo Giovanella
Guerra Implementos
Havan
Hidralon
Hidramave
Hidromar
Hirota Supermercados
Hospital IRG
HospitalDeOlhosDeGoiania
Hospital-Visão-Parana
HP Limp
HTO Oticas
Hydronlubz
Hydronorth
ICS Sistemas
Identita
Infoecia
Inquima
Integrada
Interagi
KF
Leão Diesel
London Marcas
Mapah Advogados
Mape Veiculos
Marczak-Bikes
Marmo Contabilidade
Medcore
Meta Limpeza
MKX E-commerce
Moinho Globo
Muchiutt
Muller Distribuidora
Novo-Horizonte
Oneal
ONG Viver
Open-Line-Seguros
Ortomed
Paiquere